Plus Size na Moda

quarta-feira, julho 25, 2018


Sei que várias revistas e mídias pregam que para ser bonita ou fashion você tem que ter um certo peso específico.

Engraçado, porque ninguém é igual, e peso, seja menos ou mais, não é significado de saúde. Eu como Brasileira, sei muito bem disso, somos muito voluptuosas, ou seja, temos muitas curvas, porque temos várias descendências. Não tenho nenhum problema com isso, de fato, amo mais meu corpo agora, do que quando pesava apenas 55 kilos.

Isso mesmo que você leu, já cheguei a pesar 55 kilos, e na época era feliz com esse peso sim, mas não fazia nenhuma dieta maluca e nem exercícios, sempre fui sedentária. Mas, a idade chegou completei meus 26 anos, e claro ganhei corpo. Eu achei ruim? Nem um pouco, claro, para manter o peso e a saúde, pratico exercícios e tenho uma alimentação mais saudável, afinal, não sou mais adolescente e não tenho mais a energia e metabolismo como antes.

De forma alguma, aumentar meu peso, deixou de lado meu gosto por moda. Não visto Pluz Size, mas tenho amigas que pesam mais que eu e sempre procuro ajuda-las e mostrar que peso, não influencia no seu modo de vestir. Você pode ser tão fashion quanto qualquer outra pessoa que ama moda.

Hoje quero dar dicas de Sweaters e Cardigans, que vão fazer você ficar mais fashion neste inverno, afinal ele ainda não acabou aqui no Brasil e o Outono está começando aí nos USA.

Vocês conhecem a loja Rose Gal? Lá sempre encontro muitas roupas super diferentes e tem a sessão plus size para você sempre está estilosa.

Olha esses Sweaters e Cardigans que são o puro luxo.

Todos esses modelos, tem modelagem e estilo diferente para deixar você bem fashion no inverno.


*Esse foi um PUBLIPOST, mas o texto é completamente sincero e as escolhas das roupas foram feitas por mim.

You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram @debrawhiteoficial