Ruivo Maxton 7.4 | Resenha

quinta-feira, fevereiro 08, 2018


Vocês sabem da novidade da Maxton, que eles lançaram mais uma uma coloração para as ruivas!!
Cada dia temos mais opções boas e baratas para termos os ruivos mais perfeitos, e claro que como uma boa amiga, comprei e testei para vocês, no vlog, mas se vocês não me acompanham no meu canal, faça o favor :/ hein!, eu vim trazer a resenha aqui no blog.

Todas nós sabemos que a Maxton tem três tintas para as ruivas, a 7.43, 7.46 e 8.43, eu já usei a 8.43 que ´´e um dos videos que mais tem visualização no canal e depois passei a usar a 7.43, eram as duas tintas que mais amei.

Agora com o lançamento da 7.4, que realmente vi muita diferença, virou minha queridinha.

Pigmentação:
Eu pensei que a pigmentação, não mudaria muita da 7.43, que é um cobre com fundo dourado, mas, estava enganada. A pigmentação é bem diferente, indo realmente para o cobre mesmo.

Tratamento:
A tinta não muda das outras da mesma marca, neste quesito, ou seja, continua ótima, não resseca, e deixa um brilho lindo no cabelo, além, de não ter aquele cheiro forte de tintura. Ele é super fácil de aplicar maleável, a única coisa que mudou mesmo, é a cor, as outras ficam roxas na hora da mistura, mas essa fica laranja. :) Fiquei surpresa!

Meu cabelo estava bastante desbotado do 7.43 da Maxton, bem dourado mesmo, e quando passei a 7.4, vi a diferença na hora, esse cobre muito parecido com a 7440 da Garnier, que é lindo!



You Might Also Like

0 comentários

Pinterest

Instagram @debrawhiteoficial

Facebook