Bela e a Fera Filme | Resenha

by - sexta-feira, março 17, 2017


Ontem fui assistir o filme mais esperado por mim, desde que soube que ia ser lançado. Esse mês de março anda bem nostálgico heim, já vimos o Logan se despedindo e agora temos nosso desenho de infância virando um filme com atores reais.


O que eu amo nesse filme é que ele ressalta a importância de amar o interior da pessoa, não importa como ela seja por fora. Amo a Bela porque ela é uma simples camponesa, que tem um grande sonho de sair de sua cidade pequena, com pessoas de mentes pequenas, que vivem suas vidinhas pacatas, ela quer descobrir o mundo, e como ainda não tem condições financeiras para isso, ela faz isso por meio da leitura. O príncipe, mesmo sendo um príncipe, não é nem um pouco cavalheiro, como é o costume. Mas ambos aprendem que cada um é lindo por dentro mesmo tendo seus defeitos.

Assisti o filme em 3D Legendado, gosto de tudo o mais real possível, embora o filme passa-se na França todos os atores, são e falam britânicos.

Eu só posso dizer que o filme é  perfeito, tanto a cinematografia quanto o cenário e adaptação do roteiro, foi bem parecido com o do desenho, adicionando a história da infância da Bela e da Fera. Temos 4 pequenas novas músicas no filme, que são lindas também, além das originais. Como no desenho, me emocionei e encantei com os detalhes do filme e da animação perfeita. 
A grande polemica foi inserir um personagem homossexual no filme, o que fez que alguns países o boicotassem, o que foi uma bobeira, pois ele dá um toque bem engraçado no filme e ainda eh muito sutil e discreto.
Aconselho a todos que vivenciaram essa animação a assistirem, pois vão amar, se for em 3D tenha em mente que grande parte do filme se passa em um castelo abandonado e escuro, mas algumas coisas você consegue ver e vivenciar, como uma bola de neve que ele joga na Bela, ou os detalhes das teclas do piano voando em cima de você, é divertido.
Saí do filme mais uma vez em lágrimas..kkkkkk, mas, encantada com tudo. 
E aí você viu o filme o que achou?


You May Also Like

0 comentários