Como ter o cabelo da Lana Del Rey | Chocolate

by - segunda-feira, fevereiro 13, 2017




























Lana Del Rey é conhecida como uma incrível cantora, vou ser sincera, não sou fã, mas, o que mais me chamou atenção foi seu cabelo. Embora a maioria das brasileiras adorem um platinado, ou um loiro natural, eu sou a louca dos tons intensos, ruivo, chocolate, e etc,
Quando vi o cabelo dela simplesmente caí o queixo de tão lindo. E acho que muitas acharam também, e hoje vou falar de algumas tintas que podem chegar nesse tom do cabelo dela, caso estejam loucas para ter essa cor mara.

Essa primeira cor que ela está usando, é um tom de Chocolate Dourado, eu consegui essa cor com duas tintas.



















A primeira usando Chocolate 67 da Garnier, ela fica escura no começo, mas desbota para esse dourado.

























































E a segunda usando o Chocolate 67 da Koleston, que já deu esse tom de dourado de primeira, lembrando que meu cabelo estava desbotado de um tom 8.43, estava bem claro, tem resenha de ambas aqui no blog. Você pode conseguir essa cor se seu cabelo está virgem, ou um tom de 8 ou 9.






























Essa foto ela está com um tom de chocolate mais escuro e em intenso com fundo avermelhado ou cobreado. Eu achei duas tinturas muito parecidas com ela. 




















A 6.35 da Beauty Color, e a 5.74 da Maxton, as duas cores ficam muito parecidas mesmo com a dela.
















Espero que tenham gostado dessa dica, todas as tintas são super fáceis de encontrar e baratas, e torno de até R$10,00. E sim, vou testar essas duas tintas, para ver como fica o resultado delas, se realmente a cor fica parecida, que comece a saga Lana Del Rey..kkkkkkk
Beijos!

You May Also Like

0 comentários