Do Ruivo para o Castanho| 5.4 Brilho e Ton

by - sexta-feira, dezembro 02, 2016































Encerro esse ano, voltando ao meu cabelo natural. Sai por um motivo simples, enjoei do ruivo e de ficar pintando o cabelo todo mês. Como meu cabelo cresce rápido, não dava uma semana e a raiz estava lá, aparecendo toda glamourosa. 
E respondendo já as dúvidas. Não, meu cabelo não danificou nada durante esses dois anos de pura ruivisse, pois sempre cuidei muito bem, fazendo cronograma capilar rigorosamente. 
Amei ser ruiva e, com certeza, voltarei a ser novamente, adoro brincar com as cores do meu cabelo, disso eu não tenho medo.

Bom, já que eu queria voltar a minha cor natural que é um Loiro Acinzentado, resolvi testar uma nova tinta sem amônia, e escolhi a cor 5.4 Marrom Canela da Brilho e Ton. Mas, porque um tom 5 (castanho claro) e não 6.1 Louro Acinzentado? Pois toda tinta desbota, e tenho certeza que desbotaria para um louro claro, e lá vai eu, novamente retocar raiz. Então um tom 5, já irá desbotar naturalmente.

O que achei da tinta?
Eu simplesmente adorei, ela cobriu muito bem a cor ruiva, e deixou um tom de castanho claro bem natural, a maioria deixa um castanho bem escuro para preto. Ela é super leve e emoliente, não deu coceira e não tem cheiro nenhum de tinta, fiquei pasma. Comprei 2 caixinhas para esse meu cabelão e só custou R$ 7,60 cada caixa. Eu indico totalmente essa tinta, pra quem tem um cabelo mais sensível a química, ou que não gosta do cheiro forte de coloração. Sem contar que realmente dá um brilho lindo!!



Caso queiram saber mais sobre minha saga ruiva, aqui no blog está cheio de dicas e tintas que usei, além de ter no meu canal também. Basta clicar na Categoria Ruiva aqui ao lado, que vocês irão encontrar todas as informações de tintas e preços,

You May Also Like

0 comentários