Mais Mudanças

by - quarta-feira, outubro 05, 2016


 Já faz algum tempo que descobri que tenho depressão profunda, tento lutar desde minha adolescência, mas ela se tornou mais forte, depois que me tornei uma adulta, com muitas responsabilidades e vivendo em uma cidade grande, somente com meu marido. Aos poucos tudo foi se acumulando e transformando minha vida mais difícil.

Sempre tento deixar o canal e o blog em dia, pois realmente gosto de passar dicas para vocês. Mas minha saúde cada vez mais me atrapalha. Queria sim, ser uma pessoa que posta sempre para vocês, afinal, minha agenda está cheia de ideias, páginas e páginas, mas o desanimo, a tristeza sem motivo e ansiedade, trouxeram outros problemas de saúde, como aumento de peso e gripe que nunca paro de pegar.

O peso é o que mais me incomoda, pois sempre fui magrinha, e me sinto muito inconfortável assim. Não tenho vontade de sair, de comprar roupas, meu ultimo vídeo, foi o que mais me doeu postar, pois não me achei nenhum pouco bonita. Não é que não tenha tentado emagrecer, estou em uma reeducação alimentar, e faço exercícios diariamente, mas não está resolvendo, pois tem algo de errado dentro do meu corpo, que ainda não sei.

Decidi, agora tirar mais um tempo para cuidar de mim, da minha saúde, fazer vários exames que ainda preciso, e tentar perder os 10 quilos que adquiri durante esse tempo. Ser adulto não é fácil, rss. Sinto falta daquela adolescente que mesmo com tantos problemas, ainda achava motivos para sorrir, brincar e pular,  mas, quando se é adulta, você vê tudo com uma perspectiva maior. 

Deixo essa mensagem para quem me acompanha no canal e aqui. Sei que vocês adoram minhas dicas e eu adoro passar elas para vocês. Caso meus vídeos apareçam sem data prevista, agora vocês sabem que estou me esforçando. Beijos <3 

You May Also Like

1 comentários

  1. estou torcendo por vc. Sei o quanto é dificil, mas nao se deixe derrotar, vc tem muitas qualidades e pessoas que te amam q nao querem perder voce. lembre sempre.

    ResponderExcluir