Mascara Óleo Hidratação e Keraforce Seda | Resenha

by - segunda-feira, agosto 29, 2016

Faz algum tempo que postei um vídeo no meu canal, falando sobre os produtos que estou mais amando no momento, um dos itens era a máscara de tratamento Óleo Hidratação de Seda, por mais que faz algum tempo que postei o vídeo, ele ainda continua sendo meu favorito, então resolvi fazer uma resenha mais completa aqui no blog. Já aproveitando a resenha, trago para vocês também a resenha de outra máscara da mesma marca, o Keraforce.

Óleo Hidratação
Ela faz parta da linha Seda Cocriações criada pelo expert em dano e hidratação Thomas Taw.
Tem em sua composição óleos super leves, como o Argan, que deixa o cabelo super hidratado e sedoso.
Apesar de ter apenas 400g, ela rende muito, pois ela é consistente e espalha muito bem nos cabelos, no meu caso ela rendeu por 3 meses, mesmo fazendo cronograma capilar. Ela promete ter o cabelo nutrido e hidratado, já no 1º uso, e foi isso que notei, meu cabelo ficou super sedoso, já na primeira aplicação. Sem contar o cheiro maravilhoso que essa mascara deixa nos cabelos.

O que a marca diz:
"O creme de tratamento condicionador Seda Óleo Hidratação tem em sua fórmula Óleos de Argan e Amêndoas, que penetram profundamente nos fios para nutri-los e hidratá-los. Além disso, ele ajuda a reparar o cabelo dos danos. Contém filtro UV."

Keraforce

Também da linha Seda Cocriação, criado pelo brasileiro  Mauro Freire expert em alisamento químico e cabelos brasileiros.
Tem em sua composição Keratina e óleo de Argan, promete deixar os cabelos ultra-hidratados. Também com 400g rende bastante e trás resultados já no primeiro uso, tem um cheirinho gostoso, mas, não tanto quanto o óleo hidratação. Espalha super bem no cabelo, já alinhando os fios.

O que a marca diz:

"A fórmula do creme de tratamento Seda Keraforce Original, que possui a tecnologia Nutri Fusion e é enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, foi especialmente desenvolvida para cabelos crespos sem química. Além de combinar ingredientes nutritivos para proporcionar uma ultra-hidratação, ela ajuda a restaurar a flexibilidade natural e a força dos fios."

Eles podem ser usados tanto para aplicações mais rápidas no banho, com duração de 3 minutos, ou para ter aquela hidratação mais potente, deixando 20 minutos no cabelo. 
Nenhuma mascara que testei (e olha que foram muitas), deixaram meus cabelos tão sedosos e hidratados como esses dois.


Lembrando que ambos são livres de petrolatos e parafinas, então está liberada para Lowpoo, que maravilha neh!!
Baratinhas e super acessíveis, você encontra fácil até em supermercado, como foi o meu caso, paguei em torno de R$ 9,00 em cada pote.
Já  até comprei meu segundo pote, pois estou completamente apaixonada pelas mascaras.

E aí já testaram uma das mascaras? Conta aqui o que você achou dela!




You May Also Like

0 comentários