Resenha | Base Matte da Vult

by - segunda-feira, novembro 09, 2015



Hoje o post é uma resenha super legal de uma base baratinha super acessível e de uma marca que conhecemos. Já faz um tempo que ela está fazendo sucesso, e não é fui testar e acabei amando a base?!
A base Matte da Vult foi lançamento da Beauty Fair do ano passado (2014), mas está fazendo sucesso até agora, e é uma ótima opção para se usar no verão e especialmente para quem tem pele oleosa ou mista.


Considerações Finais!
Amo a base e já até comprei outra, tem uma ótima cobertura, super sequinha e espalha muito bem, sem craquelar. Minha pele é mista, então ela se deu super bem com a base. Durou em torno de 4 horas na minha pele, mas não sinto ela muito grudenta e nem com brilho, só transfere um pouquinho depois dessas horas. Cobre muito bem as imperfeições, como espinhas e olheiras, ela é tão sequinha que nem precisa de pó. Não se deixe enganar pelo tamanho da embalagem, como ela tem uma ótima cobertura, ela rende bastante. Barata e super acessível o que eu adoro. Comprei por R$21,00 reais na loja Princesa Cosméticos aqui em Campinas, mas com certeza irão encontrar facilmente em farmácias.




Já experimentaram a base? o que acharam dela? Conte-me aqui nos comentários!!
Beijoks!! ❀❀❀

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa Deh você me deu a dica perfeita! Eu estava há tempos procurando uma base baratinha que fosse matte, porque a minha pele é mega oleosa. Adorei o post e assim que comprar a minha Vult te conto o que achei. Beijos!
    http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh meu amor que bom que você gostou!! E pra isso que estou aqui...rssss Conta mesmo depois o que você achou. Beijos <3

      Excluir