3 ÓLEOS PARA CABELOS BARATINHOS ✿

by - segunda-feira, outubro 19, 2015


Vocês já notaram que AMO falar sobre cabelos aqui no blog e no canal. 
Realmente é minha paixão cuidar das madeixas, deixa-las lindas, macias e com um brilho lindo, a preocupação ainda é maior, pois agora tingo meus cabelos.
Sempre estou aprendendo e achando produtos novos, e quando acho algo que realmente vale a pena já penso em compartilhar com vocês.

Tenho certeza que todas vocês usam óleos para reparar as pontinhas ressecadas, tirar o frizz e dar aquele brilho. E realmente eles funcionam, por isso vim mostrar os meus três olhinhos amores!
Para começar meu cabelo é liso natural, não é um liso escorrido, mas sim um liso mais solto, ele é tingido e não é oleoso.
Quando tingimos os cabelos, o que mais sofre são as pontas, pois o óleo natural produzido pelo couro cabeludo não consegue chegar até elas, e aí, as coitadinhas ficam ressecadas. A solução mesmo é sempre estar passando óleos reparadores de pontas para salva-las. 
Cada uma uso para uma finalidade diferente, que explico logo abaixo

1- LISO MARROQUINO| GARNIER FRUCTIS
2- REPARADOR DE PONTAS| NIELY GOLD
3- RESTAURAÇÃO INTENSA| ADVANCE TECHNIQUES AVON

1- LISO MARROQUINO| GARNIER FRUCTIS
Esse óleo eu realmente amo de paixão, depois que lavo meus cabelos já passo ele. Ele deixa meus cabelos com um liso maravilhoso, super soltinho e cheiroso. Além de ser protetor térmico, protegendo dos agentes naturais, como o sol e vento ele controla o frizz e não deixa meu cabelo com as pontinhas com aquele aspecto "leão" que todos temos após lavar o cabelo e deixar secar naturalmente. Simplesmente AMO! Ah já fiz resenha dele aqui!

2- REPARADOR DE PONTAS| NIELY GOLD
Como o nome diz ele repara as pontas ressecadas, adoro usar ele após fazer uma chapinha ou babyliss. Ele dá aquela assentada nas pontas e deixa um brilho maravilhoso, estilo salão de beleza... Não estou exagerando nãooo heim.. olha só!
3- RESTAURAÇÃO INTENSA| ADVANCE TECHNIQUES AVON
Escrevo essa parte com lágrima nos olhos, pois meu óleo amorzinho já está acabando. Esse óleo é maravilhoso, quando estou desesperada com minhas pontinhas ressecadas e duplas. Além de restaurar, ele hidrata e sela as cutículas, deixando elas macias e com um brilho maravilhoso. Tudo que preciso para recuperar as pontas. As vezes uso ele no lugar do óleo marroquino, quando não tenho tempo para hidratar meu cabelo.

Conte-me aqui abaixo quais óleos vocês usam, adoroooo saber de produtos para cabelos!
Beijokas

Música sempre me inspira ♫♫♪

You May Also Like

4 comentários

  1. O óleo da Gold é muito bom, sempre funcionou de boa comigo.

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre usei ele também Kleidisse, super funciona e é baratinho <3 beijkssss

      Excluir
  2. Eu também uso um óleo da Garnier Fructis, fez um milagre no meu cabelo. Agora eu tenho que experimentar esse Advance.

    http://eididi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amorzinho DIDI...adoro!! Experimenta mesmo depois me conta se gostou. bjksss

      Excluir