Minha experiencia com DekapColor

by - domingo, junho 21, 2015



Hoje vim contar para você minha experiencia com o DekapColor. Para quem não conhece, Dekapcolor é um produto para tirar o pigmento em cabelos tingidos, sem causar muitos danos ao cabelo, evitando fazer uma descoloração que é mais radical e tem o perigo de ressecar os fios.

Bem, minha história é o seguinte, meu cabelo estava um castanho escuro, de uma tintura que tinha feita a anos atrás, mas que não saia de jeito nenhum, então, toda vez que aplicava tinta ruiva, fica uma faixa mais escura no meio do cabelo. Decidi então comprar o tal do dekapcolor, com medo de estragar o cabelo com descoloração.

Tinta Majirel 7.4 com ox.vol.20 (olha a faixinha mais escura no meio dando sopa)


Comprei o de 120 ml, pois meu cabelo era curto. Após seguir direitinho as regras, apliquei o bendito no cabelo e fiquei cerca de 40 minutos com o cheiro "maravilhoso" de esgoto. Até que ele é fácil de aplica, mas, o cheiro é insuportável.
Após passar os 40 minutos com o dedo no nariz, fui correndo lavar o cabelo. Não senti ele ressecado ao lavar, mas o cheiro persistiu. Após secar o cabelo com o secador, já estava ansiosa para ver se deu resultado. 
Então neh... meu cabelo é duro na queda, o DekapColor, fez apenas algumas cocegas no cabelo. 


Por ele ser bem tratado, meu cabelo pega muito o pigmento da tinta, então, esperar desbotar ou tentar tirar o pigmento é difícil.
O DekapColor não resolveu com meu cabelo, não tirou a pigmentação castanha, mas também não agrediu. Mas, isso não quer dizer que vá acontecer com você. Em outras meninas surtiu bastante efeito, então se seu cabelo é fácil de desbotar a tinta, ele provavelmente sairá com DekapColor.
Tem meninas que passam mais de duas vezes, e as vezes ficam até duas horas com o produto no cabelo, mas, eu não ia aguentar mais o cheiro.

Olha a experiencia da  Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque

E da Gleici Duarte do blog Desocupada é a Mãe que saiu do Pretão e foi para o Ruivo.





Bom o jeito mesmo é descolorir o meu cabelo. Se ele é tão difícil assim de tirar a tinta, tenho certeza que ele não sairá tão danificado se eu fizer uma descoloração e passar uma tinta super clareadora. Claro, depois de meses cuidando dele..rsss
Espero que tenha ajudado vocês!!! Um beijão!!

Me Encontre nas Redes Sociais!


c.kamura conhaque, ruivo, nerdevaidosa, deborah ricardo





You May Also Like

0 comentários