Tonalizando com C. Kamura Conhaque | Ruivo

by - segunda-feira, abril 13, 2015



Já tem três meses que estou ruiva, de primeira não cheguei ao tom que eu queria como vocês viram neste post. Ficou um ruivo natural, mas adoro o laranjinha, então resolvi pintar novamente depois de um mês, e cheguei ao tom desejado. Pintei meu cabelo com Itely 8FA com oxigenada volume 30, mas isso é um assunto para outro post. 
Para manter a cor do meu cabelo com um tom mais vivo, comprei o Tonalizante do Celso Kamura na cor Conhaque. Ele tem um tom acobreado lindo.

Como usar!

O que geralmente faço, e particularmente acho super prático, é misturar todo o tubo em um pote de creme branco, principalmente de hidratação. Misturo até atingir a cor que quero, que é mais para o laranja. E depois que lavo o cabelo com Shampoo, adiciono a mascara, como se fosse fazer uma hidratação normal. Certifico de que espelhei bem no cabelo, para não manchar e espero agir por 30 minutos e lavo.

Como faço Cronograma Capilar, sempre que vou hidratar, tonalizo ao mesmo tempo, deixando o cabelo super macio, sedoso e com a cor maravilhosa. Assim, vou mantendo a cor mais viva  para a próxima tintura, sem ter que pintar de 15 em 15 dias. O cabelo agradece e o bolso também...rsss

c.kamura conhaque, ruivo, nerdevaidosa, deborah ricardo






































O Tonalizante C.Kamura vocês encontram em qualquer loja de cosméticos e custa em torno de R$19,00 reais!

Beijoss!!

Me Encontre nas Redes Sociais!


c.kamura conhaque, ruivo, nerdevaidosa, deborah ricardo





You May Also Like

0 comentários