Série Forever

by - sábado, outubro 25, 2014






  Sou viciada em séries desde minha adolescência, quando nem tinha tv a cabo e dependia do SBT para passar minhas séries favoritas. Tudo começou com a série The O.C.,  e aí foi com Smallville, mas minha paixão, e o que levou a conhecer meu marido foi CSI- Las Vegas na época do Grissom ainda. 
  Daí em diante, não parei mais de ver, sempre que entravam em hiatos, procurava outros para acabar com o vazio da viciada aqui.
  Foi procurando umas dessas séries, que achei o Forever, li a sinopse que me deixou bastante curiosa com a história.
  Forever é uma série de drama e investigação, protagonizada pelo Dr. Henry Morgan, um famoso médico legista, que tem uma vida como a de todos, exceto por uma pequena diferença, ela nunca tem fim. Toda vez que ele morre, ele retorna da água totalmente nu. Sua longa vida de 200 anos, o fez aprender muito sobre as pessoas, o tornando um grande detalhista. Em seu trabalho como legista ele acaba conhecendo a agente Jo Martinez, que terá uma grande amizade e muitos casos para resolver.


 Em alguns anos depois ele acaba descobrindo que tem outra pessoa com o mesmo dom que o começa a perseguir, mas este tem seus 2.000 anos. 
  Desde o primeiro episódio, a série me fez lembrar do Sherlock da BBC, tudo, desde a atuação de Ioan Gruffudd (Senhor Fantástico), com toda a peculiaridade do Sherlock, seu estilo de falar, vestir e andar. Até a música de fundo é muito parecida com a série também, mas sem deixar sua originalidade. As histórias são ótimas e diferentes, fazendo que o personagem sempre conte, suas histórias do passado, como sua investigação do Jack o Estripador, e como conheceu tantas personalidades importantes.
A série passa na Warnner Channel toda terça-feira as 22:30.
Veja o Trailer da Série.


Já falei sobre outras séries que ando assistindo, basta clicar aqui!
Esperam que curtam a série, aproveite para assistir nesse final de semana.
Beijos!!


You May Also Like

0 comentários