Lugar para Viajar no Final do Ano/ Férias

by - quinta-feira, outubro 23, 2014

 

 Genteee!! Só faltam dois meses para o Final do Ano! Como assim?! Onde estive todo esse tempo?.kkk
  Foi nesse susto que eu tomei hoje, que pensei em dar uma dica de onde viajar no final deste ano. 
  Ano passado realizei um dos meus grandes sonhos, que era ver o mar, mas queria ir para um lugar tipo, INESQUECÍVEL.
  Então, programamos para ir a Angra dos Reis, um dos lugares mais lindos,  apaixonantes, relaxantes e desejados para se visitar no Brasil no fim do ano. 



MELHOR DATA

  Eu e meu marido fomos no período de Julho, que é baixa temporada. Eu adoro época para viajar, pois não tem muita gente e tudo é mais barato. 
  Então, se você quiser economizar, vai neste período, pois vai sair bastante em conta. Mas vale a pena também ir no Final do Ano, pois haverá as programações de Réveillon, com apresentações gratuitas por toda a cidade e só se encerra no dia 06 de Janeiro.
  Então, terá muitos lugares para se visitar, que normalmente estão fechados no mês de Julho.




HOTEL

  Ficamos no hotel Porto Real Resort, pensa em um lugar lindo! Encontrei uma promoção no Hotel Urbano, onde a hospedagem saiu pela metade do preço normal. 
  O hotel tem de tudo, clube, praia particular, piscina natural, sauna, hidromassagem, quadras esportivas e uma vista super linda. 
  O atendimento é bom, os atendentes são super educados. Quando chegamos, nosso quarto estava em reforma, então eles nos ofereceram um quarto que nem estava no pacote, e com vista para o mar.\o/
  O café da manhã é farto e delicioso, também com vista para o mar. O jantar eu não aconselho vocês a pagarem, pois sai por R$60,00 por pessoa, e você não vai comer isso tudo..rss, mais tirando isso, vale a pena curtir todo o hotel.



PRAIA

  O hotel tem uma praia particular, super linda com a areia branca, macia e limpa, o mar é cristalino e tem poucas pessoas, como fomos em baixa temporada, tínhamos a praia praticamente para nós.
 Em frente a praia há um restaurante com coqueiros em volta, então não se preocupe em levar guarda-sol, pois a sombra é maravilhosa, só curta a vista!



 QUARTO DO HOTEL

  O quarto é super espaçoso, a cama de casal é super confortável, banheiros ótimos e tem tv a cabo. Ficamos no quarto com vista para o mar, não tem nada mais maravilhoso e romântico, que dormir ao som do mar.

ANGRA DOS REIS

  O hotel fica distante do centro de Angra, então é aconselhável ir de carro. O hotel fornece uma van apenas para Mangaratiba, e você terá que ir de ônibus para o centro, e na volta, do mesmo jeito. Então, com um carro, tudo fica mais fácil. 
  O centro de Angra tem um shopping pequeno, porém, muito fofo e com uma marina. 
  Nós comemos em uma churrascaria chamada Picanha na Brasa, foi a melhor picanha que já comi na vida, vem em grandes porções e o preço é justo. 

  Pedimos o prato para somente uma pessoa, eu e meu marido comemos tranquilamente, pois as porções são grandes, o atendimento é ótimo e rápido. Eles também fazem uma caipirinha ótima. Ah!! não deixem de passar no restaurante fast-food da cidade chamado Sandubas, os sanduíches são uma delícia e super leves, feito com ingredientes da própria cidade.


























  Essa  viagem foi uma experiencia maravilhosa para quem nunca tinha visto o mar de perto, realizei um sonho! 
  Geralmente, quem mora no interior de Minas Gerais, não tem essa oportunidade, por ser muito longe, mais morando em São Paulo, tudo fica mais fácil.

Encontre-me também nas redes sociais
@deborah_ricardo




You May Also Like

0 comentários