Casa Nova... Vida Nova

by - sexta-feira, outubro 03, 2014


*Todas as imagens foram feitas por NERD E VAIDOSA  

  Hoje eu vim dar uma notícia muito especial na minha vida... vou me mudar!  
  Pensa numa menina que está alegre com isso!!

  Não sei se vocês sabem, mais vou contar um pouquinho da minha história. Eu morava em uma cidade muito pequena em Minas Gerais, e nunca me senti bem lá, e sempre sonhava em vir para São Paulo.     
  A cidade, como disse, era pequena, não tinha muitas oportunidades, e eu não tinha digamos assim, o "estilo da cidade", então eu me sentia sozinha, como se ninguém me entendesse.  
  Até que encontrei meu marido, que também era de lá e sentia a mesma coisa, mais ele se mudou primeiro para Limeira-SP, para realizar seu sonho de estudar em uma universidade melhor, que é a UNICAMP. 
  Bem, assim decidimos namorar a distância, enquanto eu fazia minha faculdade em Minas. Foi realmente muito difícil, a saudade apertava cada vez mais e nos víamos pouco, mais nunca pensamos em desistir.
  Quando me formei, decidimos nos casar, mesmo ele não terminando o curso dele.   Sabíamos que iriamos passar por uma dificuldade, mais eu o ajudaria, já que estava formada e ele recebia uma bolsa de estudos, era pouco, mais com minha ajuda nós conseguiríamos nos sustentar. Resolvemos assim, deixar a festa de casamento de lado, priorizar somente a Lua-de-Mel, que era muito importante para nós, compramos móveis usados, e alugamos uma casa pequena e barata, e assim vivemos por três anos nela. Mais o que me deixou mais feliz neste tempo era que tinha conseguido sair daquela cidade, que parecia que não me aceitava. 
  Por incrível que pareça, muitos já tentaram sair de lá, mais todos voltaram, principalmente a maioria dos meus amigos. Pois já estavam acostumados com o ritmo da cidade, e São Paulo, os assustou. 
  O que para mim foi uma libertação, para eles foi totalmente difícil, eu sabia que essa cidade foi feita para pessoas como eu, diferentes, aqui posso ser quem eu sou, e ainda encontro pessoas incríveis.
  Bem, passaram-se três anos, e nossa casa já não cabe ao nossos padrões de vida. 
  Ah Deborah como assim?
  Conforme vai passando o tempo, você vai amadurecendo, crescendo e tudo ao seu redor também.
   Aquela garotinha, tímida, se tornou uma mulher com grandes idéias, que não cabem no espaço em que ela está, o marido dela se tornará um mestre com um currículo internacionalmente reconhecido.     
 Minha casa, só tem, um quarto de casal muito pequeno, uma sala e uma cozinha escura, o banheiro fica do lado de fora, para vocês terem uma noção...rss. 
  Como vocês viram eu resolvi ter um blog e um canal no youtube e quero que ele cresça, por isso tive que parar para pensar no que poderia melhorar, como vocês viram no meu vídeo passado, por trás das câmeras, eu tenho apenas um cantinho para gravar meus vídeos e isso fica bastante difícil, tenho muitas idéias para o meu blog e canal, que precisaram de um espaço melhor e eu me sentir confortável para pensar e ter minhas idéias.
  Por isso, estou me mudando para Campinas, uma cidade maior, com mais oportunidades, e estou muito feliz e queria compartilhar com vocês. Pode deixar, que vou mostrar tudo, cada momento dessa minha vida com vocês.
  Mais o que é mais importante é, se você tem sonhos, você tem que correr atras, não se preocupe se demorar um pouco, mais com muito esforço e dedicação, você consegue.   
  Aquela menina que veio de uma cidade pequena, hoje vai morar em Campinas, mas meu sonho não fica por aí, vai muito além disso, já estamos entrando com o processo de morar no Canadá, pois queremos conhecer muito mais que o mundo tem a nos oferecer.
  Então, se você tem um sonho, não fique com ele na sua mente, faça metas, e as cumpra, pois só depende de você. 
  Um conselho, nem sempre fale com todos sobre seus desejos, pois as pessoas só sabem ser negativas, sempre fale para uma pessoa que você tem mais confiança e que irá te ajudar, te apoiando. Fazer as coisas em secreto, te poupará de muita dor de cabeça, e de pessoas que só querem que você desista de seus sonhos, pois eles não conseguem realizar os deles.
Beijos!!

Encontre-me também nas redes sociais
@deborah_ricardo






You May Also Like

0 comentários