O que achei dos Guardiões das Galaxias.

by - quinta-feira, agosto 07, 2014





















Essa semana fui ver o filme tão esperado para mim e todos os Nerds. Os Guardiões das Galáxias. Antes de assistir ao filme li várias resenhas e não vi ninguém falar mal do filme, então fiquei super ansiosa para ver.
  Fui assistir em 3d Max Screen, e foi o maior investimento. O filme ficou perfeito, o 3D, maravilhoso e como você realmente estivesse no filme, mais não só pelo 3D ou a tela, mas também pela ótima fotografia e filmagem, e a trilha sonora que nos leva aos anos 80 que é super nostálgico.
  Os personagens para mim, foram as melhores escolhas, a dublagem do Groot e do Rocket Raccoon, embora o Groot só fale apenas: - I'm Groot! no filme todo você entende cada emoção, o Rocket é o mais sádico de todos, mas esconde um pouco de suas emoções que aos poucos vai mostrando ao longo do filme.
  Drax O Destruidor embora colocando medo, não passa de um cara super educado e com um vocabulário bastante arcaico e não entende nenhuma linguagem moderna. Esses para mim, foram os melhores mais engraçados e diferentes personagens. 
  A história é linda e emocionante e ao mesmo tempo muito engraçado o que não deixa cansativo em nenhum momento, você realmente se envolve no filme. 
  Ao ver o filme, fique atento a tudo, pois tem muitas figuras nerds escondidas que aparecem ao longo da trama.
  Você irá se apaixonar pelo filme, pelos personagens e principalmente pela trilha sonora. Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Quero um Groot para mim!!!




Beijos!!

* Ouça toda a trilha sonora do filme.




You May Also Like

0 comentários