Lute contra você

by - domingo, julho 13, 2014


    Essa página da minha vida eu chamo de lutar contra você mesmo. Lutar contra meu pensamentos negativos, contra meu medos, minhas inseguranças.
  Me manter firme todos os dias, e não desistir de que a vida lá fora é linda, é totalmente cansativa para quem vê o mundo com outros olhos, um olhar totalmente negro e obscuro.
   As vezes por um momento fico com raiva de tanto lutar, sempre me pergunto o porque tenho que lutar tanto ou do porque isto esta acontecendo comigo.
  Mas isso sempre irá acontecer nas nossas vidas, o medo e a insegurança sempre estão lá esperando apenas um minuto de fragilidade. 
  É difícil quando queremos tomar uma decisão que mudará nossas vidas, é ainda mais difícil quando não temos alguém para nos apoiar.
  Em toda a minha vida fui uma garota diferente da minha família, todos seguiram seus caminhos do que chamam de "seguro" e "normal", mas não acho que sejam tão felizes assim. Eu pelo contrário segui e ainda sigo um caminho totalmente diferente.
 Mas uma coisa que sempre foi difícil, é que eles não aceitavam eu ser diferente, talvez por medo de eu sair magoada ou triste ou até mesmo fracassasse em minha jornada. 
  E para me manterem longe dos meus objetivos eles me desvalorizavam e eram bastante negativos, mesmo sabendo do meu talento.  
 Assim segui minha vida, com esse sentimento negativo e inseguro que me cerca e tenho que lutar contra ele sempre.
  Hoje vejo que não posso agradar a todos, não posso ter medo de magoar os outros seguindo meu sonho, e aos poucos me matando por dentro. 
 Acho que as pessoas devem deixar todos seguirem seus sonhos, fracassar faz parte da vida que você escolheu seguir, assim como levantar e tentar novamente. 
  Lembro-me sempre de dar valor em mim, sempre posso lutar e ser quem eu quero ser, mesmo que tais pessoas saiam desapontadas, por que tudo que você faz por amor sempre terá um resultado satisfatório. 
  Tenha fé, não digo sobre religião, tenha fé em você, não tenha esperança, esperança é pobre, é algo que você espera para acontecer, não, vá a luta e faça seus sonhos acontecerem. 
  Eu continuo em minha jornada e posso falar que meus sonhos estão sendo realizados aos poucos mais com muita luta. 
 Pode demorar, mas quando você olhar as páginas da sua vida vai dizer que valeu a pena, cada luta, cada paciência que teve e cada oração que fez. 
  Posso dizer que as páginas da minha vida que já estão escritas estão valendo a pena, cada esforço para fazer essa história feliz.
  Espero que posso um dia ler as páginas de suas vidas.
  Um Beijo e não esqueça que quem torna seus sonhos realidade é você.

*Editei este post ouvindo está música.



Encontre-me também nas redes sociais
@deborah_ricardo





You May Also Like

0 comentários