Lua de Mel em Campos do Jordão

by - quarta-feira, novembro 06, 2013

  Hoje eu vim mostrar para vocês que estão com os preparativos para uma viajem romântica ou programando sua Lua de Mel e ainda não se decidiram.



  Eu nunca tive em mente um lugar para passar minha Lua de Mel, só fui procurar um lugar quando eu noivei. Meu marido na época sempre quis passar sua Lua de Mel em um lugar com estilo europeu, em um clima agradável, longe do famoso clichê de praia. 
  Então ficamos entre São Joaquim - RS e Campos do Jordão - SP, meu marido na hora quis ir para Campos do Jordão. Então pesquisamos hotéis, restaurantes e onde visitar.
  Se você quer um lugar completamente romântico e aconchegante, Campos do Jordão realmente é o lugar.



  Fiquei apaixonada pelo lugar, o clima é bastante agradável, nem muito frio e nem muito calor, ótimo para caminhar de mãos dadas observando as arquiteturas europeias da cidade.
 Como fomos em baixa temporada, tem poucas pessoas, o que foi ótimo para mim, pois não conhecia o lugar e dava para observar tudo com bastante tranquilidade.

Hotel - Castelo Hanisch


  Escolhemos o Castelo Hanisch, uma pousada bastante aconchegante, com um estilo de castelo mesmo, os funcionários bastante acolhedores e profissionais, você entra e quer ficar lá para sempre, rs. Você pode entrar em contato por e-mail, e eles te mandam todo orçamento, bem rapidinho.

  Nós fomos no mês de Janeiro, baixa temporada, que é ótimo para quem quer ter uma lua de mel romântica sem gastar muito, pois os preços nesta data são bastante acessíveis, e o Hotel fica praticamente todo para o casal. Os quartos são maravilhosos com vista para o bosque, com lareira para manter o clima bastante romântico e uma suite com banheira enorme.


  O café da manhã é uma delícia, completo e diversificado, aproveitando uma vista linda, incluindo o chá da tarde que foi delicioso e rustico. 







Bosque do Silencio e Vila Capivari


  O Bosque do Silêncio é realmente lindo, romântico e tranquilo para se fazer um passeio e um piquenique. Se quiser fazer trilha ou algo radical, esse também é o lugar, como não foi  o meu foco, eu não fui. Lugar super tranquilo e para quem quer se conectar com a natureza juntamente com seu amor.





Vila Capivari

 A Vila Capivari é um ótimo lugar para se passear e experimentar diversas comidas deliciosas, mais o que mais se encontra por lá, é o famoso Fondue, tanto de queijo como de chocolate com frutas. Você encontra várias lojas com lembrancinhas bem chiques, meu marido resolveu entrar na Baden Baden, a cerveja produzida na cidade mesmo. 


  Como gostamos de lanchonetes, não evitamos entrar na Pizza ao quadrado, que é simplesmente perfeita e tem um suco de abacaxi com hortelã que é dos deuses, perdi a conta de quantas vezes repeti.



E claro nunca deixe de visitar as lojas de chocolates, pois você vai experimentar o verdadeiro chocolate Suíço.


Com certeza pretendo voltar para essa cidade linda, aconchegante, acolhedora e deliciosa, sempre sinto saudades, e não vejo a hora de voltar. 
Espero que tenha ajudado com essas dicas, e que tenham uma romântica viajem, porque nesta cidade o que não falta é amor e romantismo.


Beijos!


Encontre-me também nas redes sociais
@deborah_ricardo


You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei teu blog. Principalmente esse post. Fotos lindas!
    Beijos.
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Só esse Hotel já me deu vontade de viajar pra Campos do Jordão haha E pelo jeito a cidade é do jeito que eu gosto: calma, aconchegante, tranquila, vai pra minha lista de destinos. Espero que tenha aproveitado bastante sua viagem.

    http://docedesetembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim Livia Cristine é realmente muito calma. Com certeza aproveitei muito, mais sempre fica com gostinho de quero mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que tenha aproveitado :) Sei como é. Planeja voltar lá em breve?

      http://docedesetembro.blogspot.com.br/
      FB

      Excluir